Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Creepypasta: Batidas na porta.

Isso ocorreu há umas 2 semanas ou mais e me aterroriza ainda hoje, parece que foi ontem que tudo aconteceu.
A primeira vez que o fato ocorreu foi na vez de manhã enquanto eu lavava o banheiro, eu ouvi umas batidas na porta da sala, as batidas pareciam com batidas de chaves no vidro, quando fui atender, uma mariposa branca passa por mim, no meio do caminho, aí eu cheguei à porta e a abri, não havia ninguém lá, mas não me preocupei.
O fato ocorreu outras vezes, a segunda vez foi na segunda-feira por volta do meio dia, eu estava esquentando o almoço, neste momento eu ouço, de novo, baterem na porta, como na primeira vez, eu fui atender quando eu reparei que havia algumas mariposas brancas na sala, uma ou outra estava na porta no vidro da porta mas não liguei e então eu abri a porta e não tinha ninguém, eu estranhei um pouco, mais tarde, lá pelas 3 ou 4 horas, eu ouço baterem na porta de novo e como nas outras vezes eu fui atender e como antes não havia ninguém neste momento eu pensei comigo: “Quem é o filho da p..... que fica batendo na porta?”
Nos dias seguintes aconteceram as mesmas coisas , batiam na porta e quando eu atendia ninguém isso acontecia , dependendo do dia, de 1 a 10 vezes e em todas as ocasiões havia mariposas brancas e eu me perguntava: “Quem será que fica batendo na porta? Será que era algum espírito?”
Na quinta-feira à tarde e sexta-feira de manhã aconteceram fato diferentes; na quinta-feira eu estava na sala assistindo a TV, junto comigo estava os cachorros (que estavam dormindo), eu estava pensando sobre as batidas na porta quando percebo que há uma sombra vinda da cozinha para a sala como se tivesse algo/alguém lá (na cozinha) fazendo a sombra, mas, em casa, estávamos eu e os cachorros na sala assim como não havia nada na cozinha como no quintal que poderia ser a origem da sombra e isso me deixou um pouco mais aterrorizado. Na sexta-feira eu estava de frente para a porta do banheiro quando eu percebo uma sombra no chão da cozinha vinda da porta para dentro da cozinha, então eu fui ver o que era que estava fazendo sombra e nada, eu pensei que poderia ser os cachorros, mas 2 deles estavam deitados na sala e os outros dois estavam deitados na caixa deles no quintal roncando.
Eu estava cada vez mais intrigado com essa situação toda eu não sabia mais o que pensar sobre as batidas e as sombras.
Então chega segunda-feira seguinte eu estava na sala preste a ligar a TV e parabólica à tomada eu ouço as batidas na porta então eu olho pela veneziana, para ver quem estava batendo, para a minha surpresa quem estava batendo era um PARDAL, que por um acaso estava tentando pegar uma mariposa (branca) que estava no vidro pelo lado de dentro, neste momento eu percebo que todas às vezes eram pardal já que quando batiam na porta e eu ia atendê-la eles saiam voando assim como nas duas vezes que eu via as sombras na cozinha.


Autor: João Eduardo da Silva Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário