Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Creepypasta: A fita de sexo

Eu não sei por onde começar.
Mas isso aconteceu, e eu preciso falar sobre isso.
Eu moro em um bairro bastante tranqüilo, no Reino Unido, apesar de eu não quero dizer onde. Minha casa nas traseiras de uma pequena floresta, e além disso, há uma abundância de campos. A frente da casa está em uma rua tranqüila. Nada acontece muito por aqui. Eu vivo com outras duas pessoas, amigos da universidade. Nós mudamos para cá quando nós terminamos nossos graus e as coisas foram bem. Eu tenho uma pequena varanda do meu quarto, e temos até uma jacuzzi - tudo parece um pouco demais depois de vida universitária, mas é bom. A minha namorada vem mais um pouco e podemos desfrutar da companhia um do outro. Mas então algo aconteceu.
Ela estava sobre a outra noite, minha namorada. Vou chamá-la M. De qualquer forma, M tinha acabado e estávamos na cama, brincando. A porta estava trancada e os meus companheiros estavam fora, então nós dois sabíamos que as coisas estavam indo. Nossas roupas estavam no chão e nossos lábios um no outro, quando lhe perguntei sobre talvez gravar-nos na webcam... (Gostaria de acrescentar que isso tinha sido criado antes.) Ela me deu um sorriso animado e eu mudei o laptop por isso estava de frente para nós, de frente para a janela. Enfim, eu não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu em seguida, isso realmente não é o lugar para ele. Foi o que aconteceu depois que você precisa saber sobre.
Tivemos relações sexuais, em seguida, caímos no sono, deixando a gravação de webcam. Ela saiu da minha mente realmente. Acordei uma hora mais tarde e desliguei-o.
Agora é quase uma semana mais tarde e acabei de assisti-lo. Estou longe em os EUA por um mês para o trabalho (que é por isso que decidimos fazer a gravação em primeiro lugar). Eu a iniciei - por razões óbvias o suficiente - e comecei a assistir. As coisas pareciam bem, estávamos definitivamente impondo um bom show. Mas então eu vi. Enquanto enfrentamos para o laptop, ou para o outro, havia mais alguém observando. No escuro, atrás da janela. Mal visível através da reflexão do vidro, havia dois olhos sinistros. Uma luz fraca formada em torno do rosto de um homem, seus traços irregulares, mas eu não posso dizer muito mais do que isso. Ele só fica lá. A coisa mais desconfortável é que ele não parece estar nos observando fazer sexo, ele apenas observa a webcam. Ele olha para a direita nele. Ele não pára, e não vacilou, mesmo quando parece que pode olhar ao redor.
Em seguida, ele desaparece. Por um curto período de tempo, pelo menos. Como dormimos, seus olhos voltaram para a luz e se estreitaram. Em seguida, a alça da porta da varanda lentamente começa a se transformar. Uma onda de medo nauseante se apoderou de mim, sabendo que eu nunca tranco a porta da varanda. Ela abre, muito lentamente, com os olhos fixos na webcam, mas agora se contorcendo entre esse e os nossos corpos adormecidos . Ele dá um primeiro passo em e lambe os lábios. Ele entra plenamente e fecha a porta novamente. Ele está sobre nós, respirando com dificuldade, todo o seu corpo balançando a cada inspiração. Ele agora está olhando apenas para nós, piscando freneticamente. Eu proponho no meu sono e ele me olha com raiva, estreitando os olhos. Voltando seu olhar, ele se concentra em M e tocar levemente o cabelo dela, movendo-o de seu rosto. Suas mãos estão tremendo e ele continua de pé assim , por cinco, dez minutos. Estou de pé, observando.
Eu estava em um suor frio quando assistir isto e tentei contactar meus colegas de casa. Nenhuma resposta. Tentei contactar M também. Nenhuma resposta. A tela de pausa dele segurando o cabelo da minha namorada ficou na tela. Corri para o banheiro para vomitar.
Voltei e continuei a observá-lo em pé lá. Seus olhos parecem calmos como ele está lá, mas depois seu rosto se encaixa para a câmera, um rosnado formando em seus lábios. Que se fechou, você pode ouvi-lo respirar. Ele fica em linha reta e olha em volta. A ele se agacha, olhando debaixo da cama. Em seguida, ele desaparece de vista. Ele ficou debaixo da cama.
Os restos da hora continuaram com silêncio. Eventualmente, eu despertava do meu sono e virar o laptop desligado. Ele nunca deixou.
Agora estou a milhares de quilômetros de distância, e ninguém vai pegar seu telefone. É um tiro no escuro, mas M, se você estiver lendo isso, fique na sua casa e tranque as portas, feche as cortinas. Me liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário