Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Creepypasta: O episódio final de Kick Buttowski

Alguém já ouviu esse termo, episódio final de Kick Buttowski, eu sim, foi raro, confuso, estranho.
Acontece que um dia saindo da universidade, eu vi um homem chamando um táxi, ele tinha uma mala de viagem um pouco quebrada, que caiu um disco, foi para dizer ao senhor, mas o táxi se afastou. Peguei o disco para o que era, tinha um papel dizendo "Kick Buttowski, episódio final:" Eu peguei e fui para casa.
Cheguei um pouco cansado, eu comecei a fazer o meu trabalho tão normal após um dia de faculdade, depois que eu fui dormir. No dia seguinte, peguei o disco e inseri-o em meu computador, que havia pego, e começou o capítulo. Tudo começou com a introdução da primeira temporada, mas com má animação, ao termina a introdução, o capítulo chamava "fim” começou no quintal de Kick, mas não havia nada, nem um som, voz, algo, em seguida, mostrou a mãe e pai de Kick chorando , repetindo uma frase:” não deviamos deixá-lo fazer acrobacias”, depois que mostrou um lugar, uma lápide com o nome de Kick, obviamente, era um cemitério, e Günter chorava incessantemente com uma intensidade horrível depois que Günter se levantou e saiu.
Agora mostravam dias antes, Kick projetou uma rampa bastante difícil, talvez impossível, ao lado dele estava seu irmão Brad dizendo "não vai fazê-lo, perdedor”, mas em um tom de malícia, após isso Kick pegou seu skate à qual acoplou dois foguetes, ele pegou e foi muito rápido, enquanto subia Kick disse: "excede seus medos Kick, você pode” falando consigo mesmo, mas ao chegar a meio da rampa se quebrou e Kick voou, mas na chegada chão em vez de cair e ferir como sempre, veio e havia sangue saindo de suas lascas deixando de osso, depois que mostrou Kick com olhos sangrentos morto, não tinha metade do corpo, e ele notou as vísceras, todos foram para onde estava Kick, olharam para ele, eles se voltaram e choraram, Kick tinha morrido.
A qualidade do vídeo piorou, mas agora mostrando o rosto ensangüentado de Kick olhando fixamente para os meus olhos, duros por vários minutos, e o capítulo termina com créditos normais, mas a música de fundo, e em seguida, meu computador expulsa o disco normalmente, não poderia acreditar no que eu tinha visto, foi horrível.

Eu disse a meus amigos sobre este "episódio perdido" não acreditaram em mim, assim que os levei a minha casa e mostrei -lhes o álbum, que, para minha surpresa, foi um episódio normal. Agora eu estou dizendo a minha história, para que caia na real o que foi o verdadeiro propósito deste capítulo escuro, advertindo os acrobatas qual seria o seu destino se eles falharem ou algo der errado, eu digo adeus.

Traduzido de: 
http://es.creepypasta.wikia.com/wiki/El_episodio_final_de_kick_buttowski

5 comentários: