Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Creepypasta: Damon (parte 1)

Once upon a time: "Damon (parte 1)"
Essa infeliz história começou a pouco tempo...Tenho 15 anos e Há mais ou menos 2 anos atrás isso tudo começou,me sinto como se estivesse sendo observada a todo instante por uma criança...mas essa criança não é normal, ela aparenta ter uns 5 anos de idade e se veste com uma calça cinza e uma blusa preta com um capuz no qual está em sua cabeça cobrindo seus cabelos que raramente pulam pra fora em cachos negros e brilhantes,é um menino relativamente abaixo da estatura normal tendo pouco menos de um metro de altura, seus olhos são redondos e brilhantes,totalmente negros de ponta a ponta, seu nariz é quase imperceptível tendo apenas dois cortes proporcionados para a respiração,sua boca é larga, rasgando os lados de suas buchechas, contendo dentes brancos e pontiagudos.
Antes, no primeiro ano,ele só me observava de longe mas ao passar dos dias ele foi se aproximando cada vez mais até completar um ano...e então ele começou a falar comigo,mas não respondia minhas perguntas do tipo:
- "Quem é você?;Por que está aqui?;Qual o seu nome?"
Só falava coisas do tipo:-"Ola,vamos brincar?;Até mais;Boa sorte!"
Eu brincava e conversava com ele todos os dias depois que eu chegava da escola até o momento em que eu ia dormir e no 3 mês do 2 ano eu olhei pra ele no fundo de seus olhos negros e brilhantes e lhe perguntei:
-Qual é o seu nome?por que está aqui?Onde está sua família?
-Não tenho nome...estou aqui por você,você é minha família mamãe!
Ele me olhou com um sorriso e então se virou pra continuar brincando...paralisei no momento em que ele tinha dito a última palavra da frase..."mamãe"....-Mamãe???,mas eu não sou sua mãe...- ele me olhou e disse- Claro que é!!, só você que não sabe..-Decidi então deixa-lo me chamar daquele jeito,afinal eu amava crianças e poderia ser legal:
-Tudo bem entao- Disse pra ele me levantando-serei sua mãe mas você precisa de um nome mocinho,que tal...Damon??- ele me olhou e sorriu-Yeah Damon é legal mamãe!!- e então continuamos a brincar.
No outro dia me levante normalmente e fui pra escola e Damon resolveu ir comigo, ele sempre andava do lado esquerdo e se recusava a mudar de lado,não entendia o porque mas não ligava muito então resolvi deixa-lo ficar do lado que ele queria,na ida pra escola estava tudo normal até que encontrei com um amigo e o abracei e Decidi ir com ele pra escola, Damon não falava comigo e estava muito sério,ele olhava fixamente para o meu amigo e resmungava coisas sem sentido enquanto andavamos, eu já suspeita que ninguém além de mim poderia vê-lo além de mim já que minha mãe me olhava estranhamente enquanto conversavamos.
Quando cheguei na escola encontrei vários amigos e Damon não parecia gostar muito disso, ele andava arredor de todos os que falavam comigo e estava resmungando coiscas sem parar...não liguei muito e entrei pra sala de aula, me sentei no mesmo lugar de sempre e Damon se sentou na minha carteira com uma cara nada calma me disse:
-mamãe é só minha e mais de ninguém...- e então ficou me encarado em silêncio por horas até o intervalo na onde ele se sentou na carteira que se localizavá atrás de mim e lá ficou até a aula recomeçar...foi então que aquilo aconteceu...alguns amigos de outra sala foram me cumprimentar e ao entrarem na sala, Damon se levantou e se atirou pra cima de um deles morrendo seu pescoço,acertando certeiramente em sua artéria fazendo jorrar sangue pra todos os lados, e a partir daquele, momento,com o sangue nos lábios, todos puderam ver damon e ouvi-lo também.-Mamãe é minha!!- ele gritou vindo em minha direção e pedindo colo.
Peguei-o no colo ainda em choque pelo ato feito por ele...fiquei em silêncio por alguns segundos, encarado cada um dos meus amigos e colegas.
Eles estavam com medo...alguns choravam e outros se enchiam de ódio me enviando um olhar de vingança.
Damon me chamou e me sacudiu de leve e foi aí que acordei...eu tava com uma criança cheia de sangue nos braços que controlava a visão dos outros sobre seu pequeno corpo...olhei para seus olhos completamente negros e percebi que não podia abandona-lo...olhei para as pessoas que ali se encontravam...todos parados...coloquei damon no chão,juntei todo o meu material, peguei em sua pequenina mão e coloquei minha mochila nas costas...olhei novamente para meus amigos...- me desculpem...-disse e então sai da sala com damon indo em direção as escadas da escola.
Sentei me em um dos degraus e falei-
-por que está aqui damon?o que você realmente é ?- o silêncio tomou conta por um breve minuto- estou aqui por você mamãe, você me criou...em seus pensamentos...- meus pensamentos??....então...se eu o criei?...posso?? ...me levantei,peguei minhas coisas e fui para a quadra escolar, passei pelas grades cortadas e fui ao meio da quadra,pensei por um minuto...um lobo gigante então se formou em minha frente dizendo- aqui estou mestre!por você fui forjado e por você morrerei se for preciso!-um largo sorriso se formou em meus lábios,meus olhos mudaram de cor para um tom vermelho escarlate que brilhava como a lua de sangue, olhei para os olhos de Damon-Vamos brincar querido??
O lobo então se abaixo para subirmos em suas costas,saímos da quadra...meus dentes caíram,dando lugar a dentes brancos e pontiagudos...um grito ecoou na escola.
Olhei novamente pra Damon e disse com um sorriso no rosto-A nova era começa agora!!
~Smile.fox

Agradecimentos:
Hayla Mattos
https://m.facebook.com/profile.php?id=100000973345725
Comunidade Creepypasta Br: https://www.facebook.com/CreepypastaBR3?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário