Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Happypasta:Splendorman

Splendorman
Splendorman é uma criatura sobrenatural que aparece para aqueles que tenham sido especialmente gentis com os outros.
Aparência
Ele é conhecido por se parecer com seu irmão mais novo, Slenderman, embora ele prefira pontos coloridos elegantes e fitas como adorno para o seu terno. Ele também possui uma cartola pouco Dapper. Ele está prestes a cabeça mais alto que seu irmão mais novo e em comparação com o seu irmão, na verdade ele tem uma cara que parece ser apenas dois grandes preto (headcanons ter insinuado olhos de cores diferentes, como azul, vermelho ou castanho-clara) olhos e um sorriso maciçamente feliz. Splendorman não é conhecido por ter um nariz, mas isso não incomoda ninguém.
De acordo com várias pessoas que o viram, eles alegaram "ele era tão extravagante" que elas se encaixem e dizer "nós nem sabiamos."
Personalidade
Ele gosta de entreter as pessoas e fazê-los sorrir. Dando aqueles que são tipo extra para outros pequenos presentes, como flores, balões, ou mesmo brilho, Splendorman gosta de dar de volta para eles. Muitas vezes dançam para manter os entretidos, ele vai mantê-la até que você esteja bem, sorrindo junto com ele.
Splendorman também se acredita ter tentáculos como seu irmão mais novo, que são da mesma cor de ônix, mas com listras finas do arco-íris (ou bolinhas) ao longo deles e sinos nas extremidades (embora alguns acreditam que sua ainda são negros e que os sinos são acessórios que ele coloca sobre eles). No entanto, é não se tornou oficial de que ele tem tentáculos, uma vez que ele nunca foi retratado para ter tal. (A informação foi dada pelo DI-LastShadow no deviantART)
Seu senso de estilo é ainda mostrado como ele é dono de uma mansão se assemelha a um grande palácio (a mansão está localizada no céu) e várias meninas tê-lo elogiado em sua aparência e personalidade.
Ele demonstrou um talento excepcional e intelecto em determinadas áreas, tais como: Música (especificamente piano e guitarra), analisar as situações, as previsões, a ciência, a generosidade, a arte, canto, et cetera (informação foi dada pelo sasukeveggierocks no deviantART)
De acordo com headcanon, ele gosta de sair com seu bom amigo Jeff o Hugger. Ele também adora brincar com seu animal de estimação, cão de sorriso, o irmão de cão sorriso.
História

Não se sabe o que Splendorman é (mais uma vez, referindo-se aos headcanons, ele acredita-se ser parte de uma família de entidades chamadas Enders) ou de onde ele vem, ea maioria das pessoas estão se divertindo muito ao mesmo cuidado. Embora, sabe-se que Splendorman ganhou popularidade por algum tempo depois que seu irmão, Slenderman tornou-se popular. Diz-se que ele e seu irmão não se dão muito bem. Isto é, naturalmente, devido ao facto de Splendorman e Slenderman são basicamente oposto uns aos outros. Acredita-se que Splendorman tem problemas de compreensão seu irmão mais novo para ele sempre foi aceito para sua auto emocional gracioso e feliz, enquanto o seu irmão é socialmente inaceitável, odiado e temido. Alguns acreditam que ele é a reencarnação do Good Light e foi enviado para opor Zalgo. Slenderman é mais famoso do que seu irmão mais velho, mas Splendorman está lentamente crescendo em popularidade e é mais frio.

Traduzido de:
http://happypasta.wikia.com/wiki/Splendorman

6 comentários:

  1. Splendor Man não é o irmão mais velho.
    Ele basicamente esta entre Offender Man e Slender Man, e Trender Man e Tender Man, Trender Man e Tender Man são gemeos, Splendor man é o irmão do meio.

    Ordem de nascimento dos irmãos man:

    1-Offender Man
    2-Slender Man
    3-Splendor Man
    4-Trender Man
    5-Tender Man

    Essa é a ordem correta deles, os boatos sobre o Offender Man ser Tio, tio avo, primo e outros estão todos errados. Bem, a explicação ta ai ^-^, se quiserem mais informações me chamem no Facebook (Sabrina Gomes)

    PS: eu já tive muitas experiencias com creepypastas por isso que eu sei.

    Tchau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui ler todo o artigo, quando eu fui ler o do Offenderman parecia o manual de um jogo de luta...

      Excluir
    2. O offender man é tio do slender n irmao

      Excluir
    3. Garota 1903 na vdd o offenderman e irmão tio do slender e o splendorman não e o irmão do meio o slenderman e o irmão do meio e trenderman e tenderman são gêmeos sim nessa vc acertou

      Ordem verdadeira diferente da sua:

      1-Offenderman
      2-Splendorman
      3-Slenderman
      4-Trenderman
      5-Tenderman

      Excluir