Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Simpatias para todo ano

Simpatias para todo ano
A todos os presentes leitores um feliz ano novo. 15ª postagem.
Abaixo estão algumas simpatias para 2015; todas devem ser manuscrita na integra todos os dias.
“A minha felicidade aumenta e se multiplica constante e diariamente.”
“A minha vida é bela e contagiante.”
“Grandes e verdadeiras amizades surgem, se fortalecem e nunca morrem mesmo com a mais longínqua distancia.”
“Cada dia da minha vida é repleto de alegria, amor, reciprocidade, união feliz, sagacidade, discernimento, sabedoria.”
“A gratidão recíproca está sempre presente em minha vida.”
“Meus bons sonhos se realizam o tempo todo.”
“Cada centavo, que tenho, se valoriza continuamente.”
“Sucesso venha e seja meu amigo.”
“Boas vibrações me segue todos os dias.”
“Boas energias do universo conceda-me o que desejo, pois é de coração.”
“Todos os meus melhores desejos são capazes de se realizar/concretizar rapidamente.”
“O universo me leva pelas veredas dos justos, sábios, felizes e bondosos.”


Só para informar: quanto maior for à positividade e duração, da simpatia, melhor.

Autor: João Eduardo da Silva Pereira (blogueiro)

Um comentário:

  1. Também acredito nisso, João! Bons pensamentos e palavras positivas atraem pensamentos e circunstancias semelhantes.

    Te desejo muita paz e amor neste ano que se inicia!

    Beijos e muito sucesso!
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir