Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Creepypasta - A verdadeira história de Kick Buttowski

A história é baseada em um bairro muito especial comum e chato onde vive Kick Buttowski, um menino incomum, que vive a vida ao máximo. A desde bebe quando se mudou com sua família para os subúrbios da casa No. 3161. E desde que ele chegou, a rua nunca foi como era antes. Vários personagens da série dizem que é um “incontrolável”. Kick praticava esportes mais extremos: skateboarding, caminhões monstros, surf, snowboard, etc. Seu verdadeiro nome é Clarence Buttowski, mas prefere ser chamado Kick também disse que seu nome do meio é “extremo”, mas apenas diz figurativamente. Algo curioso é que ele é o único personagem da série que não tem nariz.
Mas, como muitas outras séries das crianças tem uma história alternativa que poucos conhecem, mais você pode perguntar por que Kick não tem nariz, a verdade perdido em um acidente "NÃO !!" talvez você pensa, mas é verdade .
Quando era pequeno, ele estava assistindo televisão e viu um programa de esportes radicais que o intrigou muito e pensou "por que eu não posso fazer isso? Vou tentar" a primeira coisa que ele fez foi tomar um skate de seu irmão, uma mesa de madeira plana e longa, alguns tijolos para fazer uma mini-rampa e tirou o capacete de seu pai, então ele subiu para o skate, tomou velocidade e saltou sobre o mini- rampa que, Kick ao passar sobre ela se desarmou completamente, o que o levou a cair de cabeça, o que causou a fratura nasal grave.
Em seguida, ele estava com medo e não subiu mais no skate, mas um dia seu irmão Brad lembrou-o do evento e disse: “Ei Kick é uma galinha por ter medo de simples skate nunca vai crescer” e seguiu zombando da por um tempo, em seguida Kick estava chateado e para não ficar com vergonha disse que ousou e que preparasse tudo para saltar e Brad aceitou o acordo.
No dia seguinte, Brad foi preparar tudo para que a rampa desarme e Kick seja atingido, então chamou Kick para cumprir  o trato e gritou: “Ei galinha vem aqui covarde!!" então Kick com todo o desejo de deixar envergonhado o seu irmão atreveu a saltar sobre a rampa de skate e salto , mas foi novamente calado e ficou inconsciente e gravemente ferido.

E todas as aventuras que eles têm na série, todos os seus amigos e o que acontece na realidade era apenas um sonho nada é real...
Traduzido de: http://www.taringa.net/posts/paranormal/14175051/Creepypastas---Verdadera-historia-de-Kick-Buttowski.html

3 comentários: