Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Happypasta: Jeff O Abraçador (Jeff The Hugger)

Jeff o Abraçador

Jeffrey Kenshi (AKA Jeff o Abraçador): Jeff o Abraçador foi abraçado tanto que seus olhos viraram arco-íris colorido e tentou abraçar a todos para fazê-los felizes. Ele também usa um hoodie de laranja com o texto exibindo "abraços rock" e calças de ganga e tem 15 anos de idade. Seu QI é 146.

APARÊNCIA:

Ele normalmente leva os remédios errados - o que explica seu gigante, bonito sorriso no rosto todos os dias. Ele tem o cabelo louro desgrenhado e geralmente usa um hoodie da laranja e principalmente jeans. A íris dos olhos foram anotados para "mudar rapidamente cores."

Personalidade:

Jeff é um indivíduo gentil e atencioso, que canta canções de ninar para confortar crianças com medo e assustadas. Ele é muito generoso e é famoso por doar dinheiro, sendo gentil, e trabalhando duro, apesar do fato de que sua família é rica, que quebra os estereótipos sobre "garotos ricos." Ele adora socializar e jogar futebol e badminton. Embora ele abomina a violência, ele decide lutar só por uma causa verdadeiramente boa e quando a sua está sem outra solução. Seu amor e consideração que lhe rendeu muitos amigos.

Habilidades:

Jeff é um verdadeiro prodígio e gênio. Seu QI é 146 e mostra talento na arte digital, bem como música e esportes. Na batalha, ele tem mostrado a capacidade de ler os movimentos do oponente temporariamente e formular hipóteses e criar estratégias baseadas na hipótese. Sua técnica favorita é a sua manipulação das chamas azuis. Ele também mostrou a capacidade de cooperar como Splendorman manifestou-se em Jeff e eles lutaram em uníssono temporariamente.

Extra:

Sempre quando ele dá o seu primo mais velho quente, Jeff O Assassino, um abraço, ele tentou esfaqueá-lo com a sua realmente grande faca, mas com a ajuda de Splendorman e Gato Carrancudo, ele usa o poder do amor para se manter vivo. Então, ele compra o seu irmão uma nova faca para cortar legumes na Páscoa, no seu aniversário, Natal e 4 de julho porque seus outros têm sangue e ferrugem sobre eles. Ele também lhe compra aves. Mas ele também o impede de matar pessoas. Jane, Splendorman e BEN (AGORA "Sexy Ben") são os melhores amigos de Jeff, também. Ele também adora Gato Carrancudo, Cão Sorridente, Filhote de cachorro Sorridente. Ele também ama o seu animal de estimação Cão Sorridente, o irmão de sorriso feliz e amável. Apesar do fato de que Jeff o assassino pode ser insano, ele ainda ama seu primo e lamenta suas tentativas de esfaqueá-lo.

Vá dormir esta noite - ou não. Mas aqui está mensagem de Jeff o próprio Abraçador:

Eu amo todos vocês

Traduzido de:
Origem: http://happypasta.wikia.com/wiki/Jeff_the_Hugger


3 comentários:

  1. jeff o assassino = jeff o abraçador
    slenderman = splendorman

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu realmente amei saber que tinha a versão boa dos Creepypasta!!
    Sou apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas informaçoes

    ResponderExcluir