Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Happypasta: J.V., the hypnotic drunk

Eu devo confessar, eu sempre me interessei por hipnose até ganhei um livro sobre o assunto.
Um dia eu pus meus conhecimentos sobre hipnose em ação na aula de inglês, eu lembro como se tivesse acontecido a pouco tempo, você devia estar lá pra ver foi muito divertido.
A historia se sucede da seguinte forma:
Um dia estávamos, eu, M. O., J. V. e o professor D. M., conversando sobre livros que cada um estava lendo e eu mencionei que estava lendo um livro sobre hipnose e o professor pediu se eu pudesse demonstrar o que eu sabia, e eu concordei,  só faltava quem seria hipnotizado e J. V. foi o escolhido.
Eu comecei fazendo que J. V. tivesse diversos sentimentos com diferentes objetos (borracha-medo; lápis-pavor; caneta-alegria; rádio-vontade incontrolável de gargalhar),depois passamos para as associações, cada vez que se falasse "Corinthians" (time de coração de J. V.) ele ficaria sóbrio e alegre; "Palmeiras" ele ficaria alcoolizado e abobado; "Rio Pardo (F. C.) ele ficaria choroso e falante; "Associação Atlética Riopardense" ele ficaria calmo e risonho.
Depois de J. V. foi despertado foi feito testes de conceito, entre uma frase e outra era dito o nome de um time e J. V. apresentava as características associadas. Quanto mais se falava o nome do time mais intenso era as características.
O mais engraçado foi quando era dito "Palmeiras"  J. V. parecia que tinha tomado uns pileques, mas talvez seria diferente se P. G. (que estava ausente e que é palmeirense) tivesse lá.
Depois foi desfeita a hipnose e nem adianta perguntar a J. V. se essa história é verdade pois ele negará tudo já que eu o induzi a achar que ocorrera uma aula normal.
Autor: João Eduardo da Silva Pereira (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário