Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Creepypasta: O bote de Cora.

Isso é apenas uma creepypasta.
No último sábado dia 10 de janeiro (de 2015) eu estava assistindo a Globo quando entra o intervalo ai passa uns dois comerciais e logo após passa a chamada da novela “Império”, na chamada mostra Cora (Marjorie Estiano) ao telefone falando com alguém, logo em seguida mostra ela, Cora, em outra cena entrando em uma casa ou apartamento e nota se que há alguém, mas impossível identificar quem é.
Chega à hora da novela, Jornal Nacional acaba, passa a classificação etária e começa a novela com a continuação do dia anterior como de costume.
Depois das cenas iniciais corta para Cora, em casa,quando toca o telefone e Cora o atende, percebe se que sua feição mudou, ela diz apenas “Oi”, “Tá bom”, “Já estou indo” e desliga. Corta para Cora diante de uma porta, ela bate na porta e ouve-se uma voz vinda de dentro dizendo “entra”, neste momento, ela entra e começa os créditos iniciais e em seguida passa os comerciais e recomeça a novela mostrando Cora (Marjorie Estiano) dentro do imóvel (não podendo identificar se era casa, hotel, pensão, etc.) na sala quando percebe se que alguém está entrando no cômodo, mas não e identificado, assim que chega a sala Cora (Marjorie Estiano) olha para ela e sua identidade é revelada: é Cora (Drica Moraes), em uma cadeira de roda, ela diz: “Olá Cora”, ironizando, “eu te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, Natasha, já que naquela noite que invadiram minha casa atrás das pedras, eu me ferie agora eu tenho que ficar temporariamente nesta cadeira. Você lembra eu jovem, alem disso me lembra também aquela mocinha da Vagabanda qual é o nome dela, ahh lembrei “Mar Jolie Aqueliano” ela é bonita mesmo e se colocássemos eu jovem e ela juntas diriam que somos gêmeas”.
Natasha lhe responde: “Se você está dizendo para que dizer o contrário.”
Cora lhe pergunta: “Alguém desconfiou da troca?”
Natasha lhe responde: “Da troca não, mas estranharam no começo, porém agora todos ou quase todos me aceitaram”
“Isso é ótimo no momento certo eu ressurjo por cima (risos malignos)” diz Cora com uma feição maligna.

Quando chega segunda feira (12/01/2015) eu coloco nos programas que falam sobre novelas para saber o que eles iriam dizer sobre o capitulo em questão, o mais estranho é que ninguém comentou sobre esta passagem mencionada anteriormente eu estranhei, mas não liguei, então eu fui a lan house ver o capítulo de novo e para minha surpresa não existia a cenas relatadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário