Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Wishlist de livros para ler em 2016

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up "Wishlist de livros para ler em 2016" vamos para minha lista:
1. Graham-O continente Lemuria, A. Wood, Selo Jovem.

2. O Penhasco, Carine Raposo.

3. Asylum, Roux Madellaine.

4. A fraude do feminismo, Ernest Belfort Bax.

5. Se eu ficar/Para onde ela foi,Apenas um dia Gayle Forman.

6. Porta dos Fundos, Porta dos Fundos.

7. Da Redação ao Roteiro, Doc Comparato.

8. O Príncipe do Humor: A arte de rir de si mesmo O. J. TatiChibata.

9. O beijo das sombras, Richele Mead.

10. O livro da Sociologia.


2 comentários:

  1. Eu tenho uma lista enorme de livros para ler em 2016 KKKKK'
    Mais minha meta e ler uns 14 até o final doa ano!
    Gostei mto do post!
    Venha conhecer o meu blog..
    Link : eupiro.blogspot.com
    Se gostar siga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lista por enquanto é um desejo (infelizmente tô sem grana) mas há mais livros para incluir nesta lista. Obrigado por ter lido. Verei sim seu blog.

      Excluir