Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Creepypasta: A dançarina sorridente ou A mulher sorridente.

Por volta de 3 ou 4 anos atrás eu fazia um curso a noite no centro da cidade e eu morava num bairro não muito distante.

Um dia eu fui ao curso normalmente mas após o término do curso eu saí com intuito de pegar o transporte público no ponto de ônibus próximo a rodoviária. Enquanto eu saía da escola eu me senti estranho como se eu estivesse sendo observado. Neste momento eu olhei para esquerda, em direção a igreja matriz, nada; para esquerda para o fim da rua nada.

Então eu segui, para direita, em rumo ao ponto quando eu cheguei na esquina novamente me senti observado, olhei para frente e para trás nada, olhei para esquerda vi alguns carros circulando, transitando mas nada de mais porém quando olhei para direita eu vi uma sombra humanóide espreitando na esquina. Neste momento enquanto eu atravessava a rua a tal sombra revelou ser uma mulher bicéfala heterocéfala sósia da Betty Boop com sorriso largo e medonho.

Ela saltitava e dançava erótica, sensual e bizarramente, aquela cena aterrorizaria qualquer um, e eu acelerei o passo quando vi aquela cena mas eu sentia que ela estava vindo atrás de mim. Quando eu estava quase no meio do caminho eu olhei para trás, eu não a encontrei mas quando vê ela apareceu no viaduto vindo com sua dança em minha direção e eu apertei o passo até o ponto de ônibus.

Assim que eu cheguei no ponto olhei para trás e não a vi mais; logo chegou a circular e eu pude ir embora e nunca mais soube dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário