Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Creepypasta: Barbie e a Gravidez Macabra

Há muitos anos, rumores rondam os cantos obscuros da internet sobre um filme perdido da Barbie. Supostamente lançado em 1990, esse filme bizarro e assustador tem sido mencionado apenas em sussurros e histórias de terror compartilhadas entre os mais corajosos. Dizem que este filme esconde segredos sombrios, revelando um lado obscuro da boneca mais amada do mundo.

A história começa com a contratação de Barbie para um projeto especial. Ela estava radiante com a oportunidade de estrelar um novo filme que mostraria sua vida além das aventuras cor-de-rosa que todos conhecemos. Mas o que Barbie não sabia era que ela estava prestes a entrar em um pesadelo que mudaria sua vida para sempre.

À medida que as gravações começavam, Barbie começou a sentir sintomas estranhos. Seu corpo estava se transformando rapidamente, sua barriga inchava e ela se sentia cada vez mais fraca. Preocupada com sua condição, ela foi levada às pressas para o hospital.

O que aconteceu em seguida é o que torna este filme perdido tão profundamente inquietante. A cena corta para horas depois, quando Barbie finalmente acorda. Ela é informada de que sua gravidez era apenas uma ilusão, uma pseudociese psicológica. No entanto, um flashback arrepiante é mostrado, revelando algo muito mais sinistro.

No flashback, vemos Barbie dando à luz a uma criança assustadoramente deformada. Ela desmaia logo depois, e o flashback termina abruptamente. A revelação de que a gravidez era apenas em sua mente deixa Barbie em um estado de loucura incessante. Ela acredita firmemente que estava realmente grávida e que a suposta pseudociese era apenas uma desculpa para ocultar algo terrível.

Confinada a um quarto de hospital, Barbie passa seu tempo observando a lua através da janela. Seu olhar vazio reflete uma mente perturbada e atormentada. Aos poucos, sua sanidade começa a escorregar entre os dedos, empurrando-a para o abismo da insanidade.

Então, em uma noite particularmente escura e tempestuosa, Barbie decide que não consegue suportar a realidade distorcida em que foi lançada. Ela fica na janela, olhando para a lua cheia e para as sombras que dançam ao seu redor. Em um ato de desespero, ela se joga da janela, encerrando sua vida trágica.

Alguns rumores sustentam que este trecho do filme faz uma alusão perturbadora a um poema chamado "Ismália" de Alphonsus Guimaraens. Na cena final, antes de pular, Barbie "quebra a quarta parede" e diz: "minha pequena Elise das terras meridionais desconhecidas, por que fizeste isso comigo?" Elise seria o nome da suposta filha de Barbie, nascida neste país desconhecido mencionado na frase. Essa frase sugere eventos futuros e um destino trágico que aguarda a família de Barbie.

Em algumas versões mal assombradas do filme, relatos afirmam que a irmã mais nova de Barbie também aparece grávida, adicionando uma camada adicional de perturbação à história. A suposta gravidez da irmã caçula de Barbie é uma prova assustadora de que talvez haja algo mais sombrio acontecendo por trás das cortinas cor-de-rosa da família da boneca mais famosa do mundo.

O filme perdido da Barbie permanece um mistério aterrador, uma lenda urbana da era digital que deixa arrepios na espinha de todos que ousam buscá-lo. Contos de bonecas deformadas, uma pseudociese macabra e uma realidade distorcida são suficientes para manter qualquer criança ou adulto acordado à noite.

Por isso, tome cuidado ao mergulhar nas profundezas sombrias da internet. Alguns segredos são melhor deixados enterrados, e talvez esse filme perdido da Barbie seja um exemplo disso. Ou talvez, apenas talvez, seja apenas uma lenda, uma história de terror para nos assustar nas noites escuras e tempestuosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário