Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

Intercessão de São Cono

Olá pessoal, aqui é a Ana Glaucia e eu tenho uma história muito interessante para compartilhar com vocês. Recentemente, fui procurada por um homem chamado Hazael, que estava passando por dificuldades financeiras e decidiu apostar na Mega Sena da Virada. Ele me contou que estava desesperado e buscando uma forma de mudar sua situação.

Foi então que eu lembrei da história de São Cono, o santo da boa sorte nos jogos. Sugeri a Hazael que fizesse uma oração e pedisse a intercessão de São Cono para que ele tivesse sucesso em sua aposta. E não é que deu certo?

Na noite da Mega Sena da Virada, Hazael conferiu os números e para sua surpresa, ele havia ganhado o prêmio milionário! Foi uma reviravolta incrível em sua vida, e ele não só conseguiu resolver seus problemas financeiros, como também pôde ajudar sua família e outras pessoas que estavam precisando.

A história de Hazael se espalhou e muitas pessoas começaram a pedir a minha ajuda para se conectarem com São Cono e buscar a tão desejada sorte nos jogos. Foi emocionante ver como a fé e a devoção podem fazer a diferença na vida das pessoas.

E você, conhecia a história de São Cono? Que tal fazer uma oração e pedir a intercessão dele da próxima vez que jogar na loteria? Quem sabe a sua sorte não está prestes a mudar?

Luz, paz e muita prosperidade para todos nós! Viva São Cono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário