Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

7 séries que não deveriam ter acabado.

Eu venho compartilhar as 7 séries que para mim não deveriam ter acabado.
1. iCarly (título original: iCarly): A série conta a história de Carly, e seus amigos Freddie e Sam que depois de "ajudarem" a professora a Sta Briggs, criam o webshow "iCarly". A série é incrível eu gosto dessa série por mim poderia ter continuado.
2. Brilhante Vitória ou Victorious (título original: Victorious) A série conta a história de Tori Veiga na sua nova escola a "Hollywood Art ".
3. Eu, a patroa e as crianças (título original: My wife and kids) A série conta a história da família Kyle. Essa série é muito cômica.
4. Todo mundo odeia o Chris (título original: Everybody hates Chris) A série conta a história de parte da vida de Chris Rock, mais precisamente a adolescência. Uma série muito cômica mas infelizmente terminou pois retratava somente a adolescência de Chris.
5. As visões de Raven (título original: That's so Raven) A série conta a história da vidente Raven Baxter. A série é cômica.
6. Drake e Josh (título original: Drake and Josh) A série conta a história de Drake Parker e Josh Nicholson depois que a mãe do Drake e o pai do Josh se casaram.
7. Caverna do Dragão (título original: Dungeons and Dragons) A série conta a história de 6 jovens (Eric, Sheila, Presto, Hank, Bobby e Diana) que chegam ao Reino de Dungeons and Dragons através de um passeio de montanha-russa e tentam a todo custo sair dele, voltando assim ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário