Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Creepypasta: Olhares (prosa)

O fato ocorreu há algum tempo.
Um dia estava eu no curso de pintura na sala de aula quando comecei a sentir umas coisas estranhas como se tivesse alguém me olhando sendo que o professor estava na recepção conversando com futuros alunos e eu sozinho na sala.
Eu olhei para os lados procurando alguém mas não havia ninguém então eu continuei pintando a tela todavia a sensação de olhares continuou e isso me afligia a cada minuto.
Eu novamente olhei para todos os lados e nada mas quando eu olhei para os quadros e vi aqueles olhares medonhos, assustadores, macabros isso gelou a minha espinha e me fez suar frio; eu peguei e sai correndo, para fora da sala, quando eu passei da porta eu acordei para meu alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário