A história narra que uma bela jovem se maquiava com intuito de amedrontar as pessoas mas elas a achavam fofa. Além disso sabe-se que seu nome é incerto mas que começa com La e que seu sobrenome é Mendes.
Lah, que sempre tentou assustar os outros, nunca se conformou pelas pessoas a acharem fofa maquiada, mesmo com maquiagem aterrorizante e fazendo de tudo para assustar.
Porém um dia Lah foi encontrada misteriosamente morta em seu quarto.
Após sua morte, o espírito de Lah vaga pelas ruas de Campinas (SP) e região. Conta-se que repentinamente as pessoas ouvem uma voz feminina cantarolando "La·ri, Lari Lari Lari; La·ri, Lari Lari Lari" ora perto ora longe e então seu fantasma aparece, ao lado das pessoas subitamente dando-lhes um susto, ao natural sem maquiagem e pergunta as pessoas se ela é fofa, todos respondem que sim então ela fica pálida com olhar macabro e uma faca surge inexplicavelmente e ela pergunta "eu sou fofa mesmo?" Se a pessoa responder sim Lah a mata a facada mas se a pessoa responder não, se assustar, fugir de medo ou equivalente ela deixa a pessoa viver.
Alguns relatos dizem que quando ela se transforma algumas pessoas começam a gritar de pavor "Lah Lah Lah Lah, Lah Mendes" ou equivalente enquanto saía em disparada amedrontadas. Outros relatos dizem que se na segunda pergunta a pessoa responder não, se assustar ou fugir mas com a intenção de enganar Lah, ela saberá e matará a pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário