Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Creepypasta: A Substituição

Isso que relatarei ocorreu faz algumas semanas e quando lembro eu me pergunto se o fato aconteceu mesmo ou foi apenas uma imaginação minha.
Eu estava assistindo o SBT que passava o programa "Eliana", já no fim, então começou o programa Silvio Santos normalmente com o programa Roda a Roda apresentado por Patrícia Abravanel passando pelo sorteio da Tele Sena apresentado por Luís Roberto até aí tudo bem porém quando o programa do Silvio Santos de fato começou estava tudo normal a não ser pelo fato que Silvio Santos não apresentava o programa mas sim um substituto que se parecia com ele mas como se fosse um desenho animado.
Ele era aterrorizante no modo como caminhava, ria, fazia os trejeitos do Silvio original.O substituto mexia seus braços e pernas como Bob Esponja em seus desenhos mas todo mundo agia normalmente como se nada tivesse acontecendo. Tarde da noite eu vou dormir.
Então chega segunda-feira eu ligo a TV e coloco em programas que falam sobre TV para ver se falariam sobre o ocorrido no programa do Silvio mas para a minha surpresa foi um programa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário