Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Creepypasta: O Homem da Meia Noite

Eu não sei por onde começar. Onde começar sobre os meus sentimentos desta "coisa". Esta história é única que eu tive que manter em segredo com medo de que os amigos ou a família pode me perseguir e me enviar a uma clinica mental. O que tenho visto, o que eu ouvi foi derrubado por muitos como mentiras simples. Esta história esperançosamente abrirá os olhos para alguns que não acreditam em minhas palavras de "ele" e que ele é.

Deixe-me começar com uma nova nota. A primeira vez que eu encontrei "ele" era o final do verão de 2008. A casa da minha família tinha sido hipotecada, uma vez que simplesmente não podíamos dar ao luxo de pagar-lo mais por causa de toda a terra que nós possuímos. Nós compramos uma casa menor em um bairro agradável que era apenas cerca de 2 milhas (3520 m) de distância da anterior. Imaginei que só gostávamos da área. Foi tudo bem por um tempo. Eu estabeleci-me para a nova casa muito bem. Sentiu se em casa. Era bom e agradável, mesmo quando chovia. Você se sentiu segura, segura.

Então, um dia, depois que estávamos estabelecidos, eu decidi ir para uma caminhada na trilha nas proximidades. Ninguém mais estava lá, nem mesmo quando olhei tão longe na minha frente e, como eu me virei, nem mesmo uma única pessoa. Parecia um pouco estranho. Foi um bom dia. Então, por que eu sou a única para aproveitar o dia nesta calçada? Seja como for, eu acho que eu não deveria estar reclamando sobre ter uma trilha para minha própria solidão. Continuei minha caminhada e olhou para ambos os lados da pista. À minha esquerda; uma colina bastante pequena, mas íngreme que levou a mais casas e à minha direita era apenas madeiras finas cheias de árvores verdes e sujeira.

Estas madeiras correram pela trilha o caminho inteiro. Sendo o meu menino por conta própria, eu pulei neste ninho de folhagem na esperança de encontrar alguma aventura. Olhei em volta e examinou tudo o que vi. Peguei um pedaço de pau e comecei a abaná-lo como espada. Continuei para dentro das madeiras pequenas, estreitas para encontrar algo que levemente me perturbou. Um coelho pequeno sobre o formato do sapato de um homem grande deitado morto no chão de terra arborizada. Eu deixei cair o bastão e ajoelhei-me em um joelho para examiná-lo ainda mais.

É estômago havia sido rasgado ao meio com as entranhas mal que escoa para fora. Algo mais estranho era que parecia estar sem marcas de mordidas ou arranhões, como se ele só parecia ... morrer. Em seguida, um sentimento estranho na parte de trás da minha cabeça entrou, uma sensação de formigamento. Não doeu. Mas foi muito irritante. Isso me fez querer apenas bater a cabeça contra uma árvore para fazê-lo parar, mas mesmo como uma criança eu sabia que era uma tolice.

Eu não sentia mais "aventura" em mim após o coelho então eu caminhei de volta para casa e comeram a ceia sem informar a minha família do coelho. Na manhã seguinte eu acordei ao ouvir falar no térreo. Minha mãe e minha irmã estávam falando sobre algo no deck. Eu acordei e olhei para a minha mãe que tinha um olhar de desgosto em seu rosto.

"O que está acontecendo?" Eu perguntei em um tom preocupado.

"Eu acho que um animal deixou um pouco de seu almoço na nossa varanda." Eu olhei para fora para ver sob a nossa varanda da varanda havia uma pilha de entranhas de animais.

Eu sussurrei para mim mesmo "O coelho .." Minha mãe os limpou, em seguida, jogou fora. Nada mais aconteceu durante o dia. Ele continuou como todos os dias passam. Mas naquela noite eu tive um sonho ... ou pelo menos eu pensei que era um sonho.

Ele começou comigo, em um bosque. Eu estava deitado no mesmo lugar onde eu encontrei o coelho. Eu estava com frio. Estava nu, e eu não tinha a menor idéia do que estava acontecendo. Não podia me mover, mas eu vi ao longe uma figura sombria que parecia ser construído da escuridão. Parecia quase estar a uns bons sete pés (2,13 m) de altura. Ele tinha um cervo como a forma para uma cabeça. Chifres enrolado em seus ombros e costas. Ele caminhava como um homem que tinha cascos, ou o que parecia ser cascos ... Eu não sei!

Ele caminhou em minha direção, arrastando-se além das árvores. Uma floresta escura uma vez tinha sido feito ainda mais escuro como uma nuvem de névoa enevoada seguiu a sua trilha. Ele falou com uma voz demoníaca, monótonos. "Você acha que você é de uma importância maior que um coelho? Que você é maior?" Eu não podia responder; Eu fiquei chocado com tudo o que estava acontecendo. Ele falou mais uma vez. "A terra vai morrer e todos irão chorar. Traga as lágrimas do infiel. O indigno de confiança e o cínico, homens e mulheres para mim.

Eles não vão me conhecer por uma imagem, mas por seu destino eterno. Talvez eles deveriam ter escutado o homem louco na rua, talvez eles deveriam ter escutado o que tentou convencê-los de que não era mito ou do que eles todos viram era de fato, a verdadeira carne e fato. Você sabe que meu filho, que pouco 'coisa' que apenas chama a sua atenção curiosa. Esse pequeno sentimento não natural que faz você se sentir fora de lugar, de que algo está errado. Essa sensação física, quando você sente que algo toque você, mas você desacreditá-lo como apenas sua mente? Esse sou eu. O Homem da meia-noite. "

Ele se ajoelhou ao meu nível e com um toque suave, mas perceptível ele cutucou o meu estômago com um aguçado, garra afiada. Ele se levantou e foi embora. Olhei para o meu corpo nu. Meu estômago se transformou em um preto sombrio e ele viajou através do meu corpo nu. Só então eu acordei na minha cama suando através das minhas folhas. Olhei para o meu travesseiro para vê-lo coberto de sangue. Toquei meu rosto para sentir o sangue escorrendo do meu nariz.

Desde o dia estes eventos ocorreram, eu tenho visto mais e mais coisas e meu bem-estar mudou. Minhas notas na escola caíram e eu comecei a afrouxar e foco no mundo fora da escola. As madeiras, minha casa ... o "Homem da Meia-Noite". Embora eu não tenha visto ou ouvido falar dele desde então, eu posso sentir a sua presença dentro de mim. Eu não sei se ele é mau ou bom. Eu sei que eu sei mais sobre a vida e meu bem-estar depois do meu encontro com ele.


Eu ainda sofro com o formigamento na minha cabeça e eu sempre penso sobre o que ele disse desde aquele dia. Eu acredito que este homem pode entrar nos pensamentos de alguém e bem-estar e quebrá-lo para baixo até que você altere completamente. Essa coisa é perigosa para qualquer pessoa e qualquer que seja ele, ele, essa coisa é. Deve ser parado ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário