Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Creepypasta: O homem sem-teto

Em algum lugar em Nova York há um homem sem-teto velho faltando as duas pernas a partir dos joelhos para baixo, cujo ponto ao longo das ruas está a esquina da Lexington e East 21st, perto Granmercy Park. Aproxime-se dele após o anoitecer, dar-lhe algum troco (sem moedas de um centavo, nem moedas de dez centavos) e perguntar-lhe: "O que você viu do outro lado?" Ele, então, dirá-lhe tudo sobre suas viagens a outros reinos e tempos, onde perdeu suas pernas, como ele perdeu seu dinheiro.
Cabe a você decidir se quer acreditar nele ou não, mas como você escuta você vai encontrar-se a ser desenhado com cada história. Você deve ficar alerta, ou o velho vai notar a sua falta de atenção, e com o semblante franzido, ele vai parar de transmitir a sua sabedoria; ele vai persegui-lo o mais rápido que puder, cambaleante em seus topos. A outra razão por que você deve ficar alerta é verificar o tempo. Antes da meia-noite você deve interrompê-lo (não deixá-lo terminar qualquer história que ele está dizendo a você no momento) e dizer: "Já ouvi o suficiente, meu velho. Bom dia e boa sorte ", então vai embora.

Faça pelo menos duas curvas à esquerda em torno do bloco antes de ir sobre o seu negócio. Você deve fazer isso, porque qualquer pessoa que tenha ficado para ouvir passado da meia-noite nunca é visto novamente, pelo menos não neste plano particular de existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário