Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Minhas Recordações

Nos meus 26 anos, há dois meses dos meus 27 anos, tenho várias lembranças.
As minhas lembranças da infância são as escolas, as brincadeiras, desenhos/séries/filmes como: Cavalo de fogo; X-Men; O fantástico mundo de Bobby; Denis o Pimenta Pimentinha; Power Ranger; Bill e Ted (devo agradecer a Epic Rap Battles of History por ter me lembrado deles); Blossom; A turma do Pateta; Capitão Planeta; Aladdin Aladdin; Cavaleiros do Zodíaco Zodíaco; Digimon; Doug; Dragon Ball; Os Gárgulas; Hercules; Xena, a princesa Guerreira; O mundo de Beakman; Pokémon; Rugrats, os anjinhos; Três é demais; Um maluco no pedaço; Os Simpsons.
As minhas lembranças da adolescência são os amigos e colegas de escola, a escola, os professores, desenhos/séries/filmes como: Os Simpsons; Power Ranger; Dragon Ball Z e GT; As visões da Raven; Eu, a patroa e as crianças; Yu-gi-oh.
Mas a lembrança que posso dizer que sempre estará presente na minha vida é Chaves e Chapolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário